Projeto
Cliente: ConexCred
Projeto: Branding
Ano: 2020
A ConexCred nasceu com a proposta de transformar a relação entre empresas e consumidores, promovendo um relacionamento financeiro sustentável entre as organizações e seu público credor. Criamos uma marca que representasse seriedade, segurança e modernidade para uma empresa de destaque no setor financeiro.
O desafio para a criação da marca, era apresentar a ConexCred como uma empresa sólida e confiável em um mercado de gerenciamento de crédito. E para isso a criação de uma marca que representasse sua capacidade de se conectar com as empresas e seus consumidores, transformando uma situação desconfortável de inadimplência, em uma momento de reforçar o elo e a confiança entre organizações e clientes.
Cliente: ConexCred
Projeto: Branding
Ano: 2020
Nosso desafio era apresentar o propósito de uma nova conexão entre empresa e clientes, de uma forma dinâmica, energética e que entregasse o valor e a confiança exigida quando falamos em crédito financeiro. A ideia foi desenvolver uma marca que trouxesse familiaridade com a categoria do setor financeiro, ao mesmo tempo que destacasse o ponto diferencial da ConexCred, sua conexão com os clientes.
Cliente: ConexCred
Projeto: Branding
Ano: 2020
Partimos da ideia de conexão, utilizando a letra C que está presente duas vezes no nome da empresa, para desenvolver um padrão geométrico. A ilusão de infinito nas formas, reforça a ideia de um elo harmonioso e sólido entre as organizações e seus consumidores, ponto central das soluções oferecidas pela ConexCred, e a proposta monocromática traz solidez e confiança para o gerenciamento de créditos de seus clientes.
Cliente: ConexCred
Projeto: Branding
Ano: 2020
O resultado é uma marca transmite o propósito de transformar a relação das empresas com seus credores em conexões harmoniosas e mais pessoal em cada plataforma de interação com seus clientes, desde a identidade visual reforçando conexões e elos, até o atendimento personalizado oferecido pela ConexCred, unindo de maneira consistente a identidade, o comportamento e a missão da empresa.
Cliente: ConexCred
Projeto: Branding
Ano: 2020